Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Hoje festejamos a data natalícia do meu filho Vítor Gabriel. Feliz e abençoada vida meu amor...

 

Festejar a vida é saber dizer: Obrigado Meu Deus!

Neste dia em que o Senhor preparou para sua chegada, Sob a intercessão da Virgem Maria, eu que lhe amei mesmo antes de lhe conhecer, venho agradecer  Deus pelo dom da sua vida meu filho Vitor. Quero lhe dizer que apesar de termos personalidades distintas, eu extrovertida e você sério, meio tímido, de poucas palavras e eu tagarela, nem por isso eu te amo menos que a mim mesma. O amor de Mãe é ilimitado. Independe de reciprocidade, de jeitos, de formas, de receitas prontas. Cada um é amado ao seu modo. E vim lhe dizer que mãeinha  lhe ama muito e lhe deseja toda felicidade deste mundo.
Hoje você faz 21 é a maioridade chegando e aumentando também as responsabilidades. Continue sendo esse rapaz comprometido com a dignidade, a honestidade , a justiça e a verdade. São as maiores heranças que tenho orgulho de deixar para meus filhos por toda vida.
Feliz aniversário! Deus lhe abençoe e lhe guarde, todos os dias da sua vida. Parabéns e muitas alegrias em sua vida!

Por Madalena França

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...