Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Nunca é tarde para amar e homenagear gente linda ,alma de Deus. Parabéns atrasado para Rainha da Educação, Marluce Leal

 

Perdão meu amor, sua "Madala" anda com a cabeça a mil. Mas nunca é tarde para dizer EU TE AMO!

Todos os anos esse blog comemora com muita alegria, eu diria com devoção, gratidão, por minha gorducha linda. Ontem foi seu aniversário, e a minha mente tão ocupada, não me deixou lembrar. Quem disse que é tarde? O amor não tem hora, não tem dia, mas tem lugar. O meu pela a Senhora, é do lado esquerdo do peito, onde lhe guardo como a mãe da Educação de Orobó, e parte da minha, eu devo a minha Mãe biológica e minha mãe  de ensinamentos, Marluce Leal.
Que a sua mais amável vizinha, Nossa Senhora da Conceição de Orobó, lhe cubra com o seu santo manto, derrame bênçãos e graças, sobre sua vida, sobre sua familia, Sobre cada um oroboense em particular, especialmente a Família Cenecista da qual faço parte. Mas meu amor pela senhora , vem desde o Abílio Barbosa. Bastava um olhar meio severo e se chamasse Madala! Eu já estava quietinha. Sei que sempre fui sapeca, mas nunca desobediente a Senhora. Se eu fechar os olhos e voltar no tempo ,eu consigo sentir seu cheirinho suave e seu abraço fofo, que é um dos melhores que já pude provar. E os Parabéns quando entregava o meu boletim recheado de 80,90 e 10,0? Seus elogios me encantavam e eu sempre queria tirar mais dez, para ouví-los todos os bimestres. Sabe a quantos anos eu lhe amo? Há 40 anos e esse amor ,vou levar por toda minha vida. Muito Obrigada por tudo que me ensinou, por tudo que fez por mim e que Jesus lhe pague em bênção e Graças. Feliz 82 anos Minha rainha e que possamos comemorar seu centenário ,se Deus assim nos permitir!
Um grande abraço da sua Madala.
 E agora tá Chik né? Sua filha é uma guerreira e se Deus quiser, vai ser nossa futura vice -prefeita para distribuir mais amor em Orobó. 


Por Madalena França.




Sem comentários:

Não tem jeito que dê jeito no mal dessa Educação...

  Não tem flores que perfumem Nem luzes que acendam a escuridão Das mentes emburrecidas Pelas trevas da corrupção Não tem jeito que dê jeito...