Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Todo cuidado é pouco ao se referir uma Tal "Família" política estampados em blog de Orobó, em outdoor

 É uma pegadinha para arrancar dinheiro de pobre...




A palavra família é sagrada- são os laços consanguíneos indissolúveis. É a essência do altar chamado amor. Com defeitos e virtudes que todos temos, pois somos humanos. Cada um tem a sua família que deve se entender, se amar e se defender.

O que dizer de filhos que debocham de mãe ou de irmãos?

Todo cuidado é pouco ao se referir uma Tal "Família" política estampados em blog de Orobó, em outdoor. Foi nessa pegadinha que eu caie há 4 anos atrás , Ao me referir a tal Família Política que eles mesmo estampam, sofri um processo, pois a Juiza Eleitoral, entendeu que em família não se mexe. Eu me referi a política e foi interpretado como se tivesse falo de família biológica. Por favor Nação 40, nunca se refira a essa gente como família. Você poderá entrar numa fria....

É caso premeditado para depois se fazerem de vítimas. Chamem de grupo, de tropa, de gente menos de família, para não sofrer o que eu sofri.

Já virou brincadeira usar advogados pagos com dinheiro público para criminalizar pessoas inocentes. Se cuidem!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...