Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

A pandemia trás uma virada de ano diferente de todas qe já vimos: As alegrias dos fogos nas praias estão proibidos




 O Recife proibiu que sejam fixados cadeiras, bancos, mesas, toldos, som e coolers na faixa de areia e no calçadão da cidade, durante o réveillon, celebrado na madrugada da próxima quinta-feira para a sexta-feira (1º). No dia 7 de dezembro, o Governo do Estado proibiu festas de Ano Novo devido à pandemia da Covid-19. Não poderá ser instalado qualquer objeto ao longo das praias do Recife na virada do ano, e o comércio de quiosques, barracas e ambulantes pode ocorrer apenas até as 17h da quinta-feira. A tradicional queima de fogos não ocorrerá na virada de 2020 para 2021.

Embora seja algo triste é um esforço conjunto de todos para evitar aglomerações e grande contágio no momento que o vírus está em alta em Pernambuco. 

Oromos pela ciência por uma vacina eficaz e com rapidez, para que possoamos nos abraçar. Ano Novo sem abraço é como criança sem colo de mãe.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...