Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Educação de Casinhas fica por 5 anos consecutivos em 2º e 3º lugares e Secretário de Educação fala com gratidão do trabalho conjunto e dedica os diplomas aos professores!

 Parabéns, Gill Mello! Um ótimo Professor/ Educador terá sucesso onde estiver, onde for e em qualquer Governo. Felicidades!



O coração transborda de felicidade!!! É muita alegria minha gente! Só quem participou dessas lutas sabe o valor desses certificados!

Hoje foi a cerimônia de certificação dos resultados do IDEPE e IDEB na Regional Vale do Cabibaride - Limoerio/PE, que abrange 16 municípios.
A Educação de Casinhas recebe 5 certificados! Ficando nos melhores ranking (2° e 3° lugares) - MELHORES RESULTADOS E MAIORES CRESCIMENTOS.
Dedico esta grande conquista a vocês professores! A vocês que ACREDITARAM e fizeram a diferença. Que enfrentaram os desafios TRANSFORMANDO em oportunidades. Que INOVARAM no fazer, para fazer mais e melhor sempre e INSPIRARAM crescimento!
A vocês estudantes, que se dedicaram e brilharam!
A vocês gestores e coordenadores, que não mediram esforços para que o melhor acontecesse!
A vocês equipe SME, por nunca desistir frente aos obstáculos e por bravamente dedicar-se e lutar para a efetivação de uma educação que transforma e edifica valores para a vida.
À todas as mãos que se uniram no propósito de firmar uma educação de qualidade, nossos
parabéns
e nossa gratidão!
Casinhas têm!
Casinhas faz!
Por Fernanda França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...