Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Walter Borges se despede elegantemente da prefeitura de Casinhas....

   Como é Bonito a Gratidão!

Hoje, com muito orgulho no peito e com o total sentimento de realização de uma tarefa responsavelmente cumprida, eu encerro o meu ciclo na Prefeitura Municipal de Casinhas. Mas, não no Município. Apenas, na Prefeitura. Casinhas foi uma cidade que eu nasci acolhi e que me acolheu de forma muito maternal. As históricas lutas do povo dessa cidade, principalmente das mulheres e homens do campo e da cidade, sempre foram um combustível para que a gente nunca pudesse parar de trabalhar em prol de dias melhores para toda a nossa gente.

E, claro, isso só foi possível, pois todas, e todos nós, que fizemos parte da Gestão da Cidade, tivemos como lideranças maior, a ex prefeita Rosineide Barbosa e o ainda prefeito João Camelo , responsáveis e republicanos. Pessoas que sempre nos deram autonomia e liberdade para pensar, agir, desenvolver absolutamente tudo o que priorizamos como essencial para a melhoria da vida da nossa população. Aqui na Prefeitura, tive a oportunidade de trabalhar em varias frentes: entre elas, assessor especial ,assessor governamental, secretário de infraestrutura e agricultura.
Construímos novas possibilidades, expandimos sonhos, proporcionamos qualidade ao tornar Casinhas mais conhecida a nível nacional. E isso pode ser facilmente visto em todas as partes do município . E isso, ninguém apaga.
Por isso, especialmente hoje, estou muito feliz em ajudar na escrita desse capítulo, dessa história que desde a sua emancipação eu fiz parte.
Saio da Prefeitura de Casinhas com muito mais maturidade, preparo, competência e utopias. Utopias essas que nos mostram que o vale apena acreditar e que nossa cidade tem jeito. E isso, os dois prefeitos que por ela passaram deram a sua contribuição . Quanto a mim, eu só tenho a agradecer. Agradecer pela oportunidade dada, pelo zelo e responsabilidade com o ser e fazer público que você João Camelo e Rosineide fizeram por nossa terra.
Gratidão é o que me deixa de pé neste momento a todos Casinhenses.
Que a nova gestão seja repleta de sucesso até pq estou no mesmo avião chamado Casinhas, se ele cair cairemos todos.


Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...