Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 26 de dezembro de 2020

Nota de Pesar e solidariedade a família Mariano da Silva; Descanse em Paz Wandelson...

 Os nossos últimos três Natais  é sempre dia de Pesar ,mesmo sendo o nascimento de Jesus. Três anos depois ,mas um parente se vai dia 25. Que o menino Jesus possa lhe acolher no céu primo.


É um primo distante ,mas não deixa de ser da nossa família. Bisneto do meu tio Mariano, Wandelson partiu muito precocemente para casa do pai. Lutou como um herói pela vida desde que descobriu uma pancreatite aguda. Mas o sofrimento acabou ontem, quando Deus o chamou ao seu encontro para viver para sempre a celeste eternidade. Meu ex- aluno sapeca. Segure na mão de Deus e vá. A vida aqui é apenas um trem carregado de passageiros, onde o condutor é Jesus. Ninguém sabe a estação que paramos. É o motorista da vida que determina nosso ponto de chegada. E ontem ele mandou você descer desse trem e pagar voo ao céu.  Para você descanso. Para seus pais e irmãos a dor da saudade, para todos nós uma leve tristeza, por achar que agora vamos demorar a ver seu sorriso. Mas a promessa de Deus, aquele que crer e é batizado, é a vida eterna. Todos nos encontraremos um dia na feliz ressurreição. Vá em paz.
A família meu abraço solidário e muita fé e oração. Acreditem essa dor sem nome e esse vazio aos poucos, Deus vai dando força e passa. Fica só a saudade de uma linda lembrança. Que Maria cubra todos com seu manto sagrado e lhes dê a Paz.
Eternas saudades Wandelson
Sua eterna professora: Madalena França.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...