Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

É Mesmo o Apocalipse: Ontem em Orobó teve Missa para "São" Chaparral...

Não existe em nenhum lugar da Bíblia MISSA PARA POLÍTICO diz Bispo de Patos, que é Dr. em Teologia.



No Livro Sagrado em várias passagens se fala de Idolatria. Inclusive os evangélicos nos acusam de adorar Imagens mortas. Que é diferente de venerar, de ter respeito. Adoração somente a Deus.

Leia o que diz a Bíblia:

O que a bíblia diz sobre idolatria "?

Filhinhos, guardem-se dos ídolos. “Não terás outros deuses além de mim. “Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.(Êxoso,20,3-4)

A idolatria é um grande perigo. Ela nos leva a adorar outras coisas que não são Deus. Apenas Deus merece nossa adoração. Nada é mais importante que amar a Deus sobre todas as coisas.

Idolatria não é apenas adorar outros deuses ou imagens sem vida. Idolatria é colocar qualquer coisa acima de Deus em nossa vida. Podemos idolatrar uma pessoa, um emprego, um partido político, dinheiro... Para evitarmos a idolatria, devemos sempre pôr Deus em primeiro lugar, em tudo que fazemos.

Orobó passaou de todo e qualquer limite da babaquice. O mundo todo vive tempos difíceis. Mas o Apocalipse, está evidente dentro da Igreja de Orobó. Acordei agora com meu celular lotado de mensagens. Se é notícia, como imprensa livre, noticio.

Ontem em Orobó teve Missa para "São" Chaparral. Muita emoção, muito choro, camisetas com sua imagem, discursos, mensagens,luzes externas da Igreja acesas , muitos fogos. Afinal o ""menino de vovô "era  o homenageado e não o menino Deus. Ele sim , seu dinheiro e seu poder, virou o 'deus de muitos oroboenses, embora no outro dia, ele cometa milhares de pecados. O problema nem estar em seus pecados.Todos nós temos. O poblema é se colocar como Deus e boa parte do rebanho como seus discípolos. Todadia, devo admimitir que ele  sabe derramar muitas "graças" sobre as ovelhinhas descarragas, a graça do dinheiro faz milagres. Espero em Deus verdadeiro, que não seja esses "Milagres" a condenação de tantas almas. Tende Misericórdia Senhor!

Eu não posso nem dizer Perdoa Pai eles não sabem o que fazem! Porque o promotor desse circo, sabe mais que eu e todos nós juntos.

As fofocas na rua , é que terá uma nova secretaria exclusiva em Orobó: "Secretaria Municipal Espiritual." Sei que é brincadeira do povo. Mas se tiver; não é mais novidade,(rsrsrs).

Por Madalena França.

Sem comentários:

Maria Sebastiana retira pré-candidatura a prefeita de João Alfredo

  A ex-prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana (PP), emitiu uma nota, nesta quinta (28), comunicando a retirada da pré-candidatura dela a...