Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Acabou: Minha inquietante contagem zera daqui algumas horas: A palavra é Obrigado meu Deus!

 Se seu 2020 não foi fácil, meus últimos 7 foram parecidos, e o último se alargou com a Pandemia. No último dia de 2020 ,a palavra é OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO. Até aqui a mão de Deus me livrou de muitos males. Que o Manto Sagrado de Maria continui a me cobrir com seu agasalho de mãe.E que Papai do céu abençoe meus filhos ,familiares, amigos e desafetos, para que a sua ira esteja presa debaixo do pé de Maria . Louvado seja Deus! Tudo é do Pai, toda honra e toda glória! Gratidão Jesus!

Acho que ninguém mais que eu, está feliz hoje. Atravessamos 10 meses de pandemia e esse maldito virús não chegou na minha casa. Glória Deus! A minha inquietação de contagem ,zera daqui a poucas horas. A partir de amanhã, embora com um saco de dinheiro na mão, meu principal perseguidor, perde a autoridade e transforma em pessoa comum. Saber que minha filha e eu, possamos estar trabalhando e não ter que responder a ele como autoridade, dá um alívio, que só quem sabe é quem sente. Na rua sempre o ignoramos, mas no trabalho éticamente tinhamos que responder. Acabou! Começa meu ano Luz! Que 2021 traga só coisas boas. É um ciclo que hoje se encerra. E porque Cristo vive, eu posso crer no amanhã. Aleluia! Glória a ti Senhor!
Eu nunca fui ambiciosa. Sou uma pessoa desprovida de apego a bens materiais. Mas eu sou intieramente ligada ao ser humano. Eu gosto de toque, de abraços, de sorrisos reais, de estar nas reúniões de professores, de encontrar com amigos, tudo isso era complicado para mim. A partir de amanhã ,começa minha vida normal, se Deus quiser!
Essa pandemia vai passar, a vacina vai chegar, vamos  voltar a nos abraçar, vamos voltar a frequentar ambientes públicos com menos chanse de esbarrar por ai em pessoas negativas. É diferente de uma vez na vida e sempre.
Eu estou muito Feliz para receber 2021. Se somarmos os números, ele dá 5, meu número de sorte! 05 é o nascimento do meu filho, 15, que também termina com 5, é o aniversário da minha filha, 5 também é o dia que a minha mãe veio ao mundo para mas tarde, me dá vida. Então 5 é meu número bom!
Que nasça 2021, o ano da esperança. Esperança de cura física e espiritual, esperança de mais amor, esperança de mais felicidade. Pensemos Positivo: Vai dá tudo certo!
A você amigo leitor ,que me acompanhou todo esse ano, que interagiu, que compartilhou, que sorriu e chorou junto. Aquele abraço. Desejemos paz uns aos outros. Adeus Ano Velho! Você foi realmente, velho em tudo aquilo que nos atrasou. Mas é preciso agradecer a Deus. Estamos Vivos. Obrigada!
Feliz Ano Novo para todo Mundo!
Que Deus nos abençoe!

Por Madalena França


Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...