Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 19 de dezembro de 2020

Prefeito eleito de Petrolândia tem Covid após evento da Amupe

 


O prefeito eleito de Petrolândia, Fabiano Marques (PTB), foi diagnosticado com Covid-19 e está cumprindo isolamento social em casa. Em nota publicada em sua rede social, ele afirmou que passou a sentir os sintomas da doença após ter participado do Encontro de Novos Gestores, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) no Hotel Canarius, em Gravatá, entre os dias 14 e 15 deste mês.

Leia a nota oficial na íntegra:

Olá pessoal, na última segunda-feira, dia 14, estive presente no encontro dos prefeitos eleitos, em Gravatá, organizado pela AMUPE.

Na terça-feira à noite comecei a sentir uma leve coriza. Retornando hoje, passei em Paulo Afonso, antes de voltar para casa e fui realizar o TESTE DO ANTÍGENO para COVID e infelizmente o resultado foi POSITIVO.

Estou em casa, me cuidando e cumprindo o isolamento, estou bem, graças ao nosso bom Deus e em breve estaremos voltando as atividades normais em busca de recursos para Petrolândia.

Atenciosamente,

Fabiano Jaques Marques (Prefeito Eleito de Petrolândia)

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...