Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 26 de dezembro de 2020

Então , a noite de 25 de dezembro passou: Mas para quem verdadeiramente ama, o Natal tem que ser todo dia o ano inteiro.

 

Quando falamos de Natal, pensamos em amor, em esperança, em união em cumplicidade...

Pensasamos também em saudades e dos que faltam ao redor da mesa. Alguns porque estão distantes, outros porque já não estão mais neste plano.

Este ano por minha Mãe já está velhinha e deitar cedo passei lá para um abraço e fui a missa e depois nos reunimos com alguns vizinhos para uma ceia comunitária. Assim a família pareceu um pouco maior ,já que meu filho também não pode estar presente. Foi muito aconchegante e proveitoso. Afinal Natal é união, é partilha , é o momento em que esquecemos um pouco das mágoas e vivemos o amor. Aquele fraterno e descomprometido com a reciplocidade.

Neste momento quero desejar a todos meus leitores, familiares e amigos, em especial aqueles que dividiram consco as alegrias do Natal que elas perdurem o ano inteiro! 

Que o 2020 tão difícil , cheio de temores deste vírus que devastou milhões de pessoas no mundo possa ser erradicado pela sabedoria da ciência e a mão de Deus sobre todos nós.

Que 2021 seja próspero com muitas alegrias e mais amor...

Que as amizades sejam abundantes e verdadeiras e que o respeito prevaleça acima de qualquer coisa.

Boa última semana de 2020. Que 2021 nos traga dias melhores.

Veja algumas imagens do nosso Natal Comunitário:


















Estar vivo até aqui é mais que suficiente para dizer: Obrigada Meu Deus! Boas Festas e que venha um abençoado e Feliz Ano Novo!

A você que me acompanhou o ano inteiro por essa página, meu Muito obrigada, meu abraço e minha gratidão.
Por Madalena França





Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...