Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Drª Sanitarista Luciana Albuquerque, será a Secretaria de Saúde do Recife, anunciou o prefeito João Campos.

 

Houldine Nascimento, da equipe do blog

O outro nome que João Campos (PSB) escolheu para auxiliá-lo na administração recifense a partir de 1° de janeiro de 2021 é o de Luciana Albuquerque, que assumirá a Secretaria Municipal de Saúde. O anúncio ocorreu por meio das redes sociais, ontem 27. Ela é secretária executiva de Vigilância em Saúde do Governo do Estado.

"A Secretaria de Saúde do Recife, outra área de extrema importância em nossa gestão, principalmente agora na pandemia, será comandada pela sanitarista Luciana Albuquerque. Ela é doutora em Saúde Internacional pela Universidade Nova de Lisboa e tem mestrado em Saúde Pública", escreveu João.

"A formação de Luciana, que atua há 5 anos como secretária executiva de vigilância em saúde do @governope, será fundamental para a gestão da área num momento tão complexo, inclusive com a missão de discutir e planejar o processo de chegada da vacina e de imunização da população", continuou.(com informação de Magno Martins)

. Postado por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...