Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 19 de dezembro de 2020

Orobó; enquanto vereadores liberam 7 milhões em créditos adicionais para o prefeito arcar com diversas despesas ele resolve cobrar dois meses de taxa de iluminação pública no mesmo mês...

 

A senhora Maria de Loudes da Silva Santos, procurou este blog para fazer uma reclamação sobre a insensibilidade do atual prefeito Cléber Chaparral, Orobó, por ter cobrado duas taxas de iluminação pública na conta de muitas pessoas no mesmo mês. A Celpe não tem nada com isso. Ela apenas recebe e repassa ao município. Segundo a informação dada a esta página, várias famílias oroboenses receberam um presente de Natal antecipado. Uma cobrança a mais na mesma conta.
Nestes tempos difíceis de Pandemia, o governo decidiu não cobrar energia de famílias com baixa renda. Em abril, a conta da celpe veio zerada. Porém o prefeito, não teve a mesma sensibilidade e mandou no caso da conta em questão,R$ 33,90. A senhora não pagou. Esse mês, mesmo com esse montante liberado pelos vereadores, na casa de 7 milhões para ele gastar em 15 dias, não diminuiu sua ganância, e mandou cobrar essa taxa em atraso. No caso evidente, a pessoa pagará somente esse mês, setenta e três reais e 8 centavos  de iluminação pública, numa conta total de 163,77. Um absurdo em um tempo de carestia e dificuldades.
Esse é o Espírito de Natal do prefeito Chaparral. `Mesmo tendo feito seu sucessor, ele exala ódio para todo lado, vive gritando com as pessoas que não votaram no seu candidato, e muito infeliz por não ter dado a lapada que ele queria. A eleição foi apertada e somente ele sabe como venceu. Enquanto o grupo 40 continua chamando o povo todo dia. Vem ser feliz? Aprende Povo! Acorda Orobó!
Por Madalena França.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...