Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Todos os prefeitos eleitos da Região já anunciaram seus secretários e diretores, com exceção do prefeito eleito de Orobó, Biu Abreu...

 Nos bastidores se comentam muita coisa. A espectativa é grande. Vai haver Mudança?



 Como diria meu colega Magnata, é claro que sim.

Confesso que mesmo eu, que não fui  eleitora da dupla,estou curiosa por esse anúncio. Até porque a eleição de Orobó, teve um diferencial. Concorreram três pessoas para mesma Chapa e não duas.

Nos outros municípios os acordos são mais fáceis, por que são feitos entre dois e não entre três. Como o atual elegeu o nome do Sucessor e mais um vice. Deve ter pequenas mudanças. Não há ninguém que seja eleito para não ter seus melhores amigos, o povo simplesmente seu.

A minha esperança é que eu mesmo sem pedir ,possa ganhar meu presente de Papai Noel!( kkkk) Não se preocupem . Não é um emprego , é apenas um desejo.( kkkkk)

Embora saiba que vem chumbo grosso por aí , pois as notícias são desanimadoras. Pensem que em uma panela onde dois ou três temperam , a comida sai apimentada, salgada, gordurosa... é gente de mais para por tempero!

Eu desejo é sorte ao novo prefeito. Já que foi eleito, é prefeito de Orobó todo. Que governe com pulso, mas com justiça e levesa.

Por Madalena França

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...