Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Hoje é um daqueles dias que o peito dói ,o coração chora e a alma geme: Que o céu de guarde meu eterno menino.

 São três anos sem seu sorriso Rafrônio, mas você vive no amor de todos nós, os Franças , pra sempre você...

Eternamente na minha lembrança, você é minha melhor saudade; infinitamente no meu coração, você é a mais bela expressão do amor alem da vida. Definitivamente na eternidade, você será sempre meu anjo protetor. Cuida de mim e eu cuido de você. O inimigo nos separou, mas nosso melhor amigo, nosso Deus nos juntará um dia no céu e disso, eu não tenho nenhuma dúvida.
Hoje é um daqueles dias que o peito dói ,o coração chora e a alma geme: Que o céu de guarde meu eterno menino sorriso. Três anos se passaram e mesmo que passem 30, 300, eu não vou esquecer que você está entre as 6 pessoas que mais amo. Para mim, que acredito na espiritualidade, eu nunca falo de você no passado. Você não era ,você é! Sua presença é constante em minha vida. Saudades. Fica com Deus. Sei que você ver que o mundo ficou muito feio. Tenho certeza que você descansa no colo da mãezinha do céu, agora mais protegido que nós. Saiba que às vezes eu choro, mais às vezes eu ri pensando em você e por você. Eita! Se você tivesse aqui agora , saberia que acabou a competição. Agora seria você que ia precisar comer muitas bistequinhas viu? Você sabe do que estou falando.
Beijo meu amor. Que seu Natal aí do lado do Pai Eterno seja lindo. A tia precisa de vez em quando, sorrir e continuar vivendo por você, e pelos demais que ama. Até um dia no nosso reencontro, que tenho certeza que será muito, mas muito festivo e feliz. Eternamente te amo.
Reza por mim e eu continuo rezando por você.Eu queria te falar tanta coisa, mas como sei que você me acompanha sempre, nem precisa né? Nossa palavra é fé e esperança. Tudo aqui passa, mas aí os espinhos cessam e viva o amor!
                                           

                                      














Me disperso com esse sorriso que é como eu amo lembrar de você!

Um bjs na sua alma. Que coisa mais linda da tia!
Que o abraço natalino da tia Madá, possa tocar o céu e te descobrir lindo, entre os anjos.
Por Madalena França.






Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...