Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 20 de dezembro de 2020

Feliz 25 anos de vida Sacerdotal Padre João Santana...

 


Dizem que os olhos são o espelho da alma. Ele tem olhos de lâmpadas fluorescentes. Brilham seu sorriso e sua luz. Quero muito bem ao senhor. Às vezes, quem escreve nem sempre agrada a todos. Quem tem coragem de emitir opiniões , também tem que ter a coragem de ouvir opiniões contrárias e eu tenho essa coragem, mas que ninguém.
Isso não me faz carrasca, porém verdadeira. Eu sou bastante transparente no que digo e no que faço. Mas também sei amar as pessoas de forma a não exigir reciprocidade. Hora concordo, hora discordo de alguns fatos. Porém não diminui a minha capacidade de amar. E eu amo o seu jeito simples, engraçado e carinhoso de olhar para as pessoas.
Por isso vim desejar ao senhor, Parabéns pelos 25 anos de vida sacerdotal e dizer que é um prazer tê-lo em Nossa Paróquia conduzindo esse rebanho difícil, de ovelhas rebeldes e divididas que se tornou Orobó.
Feliz Aniversário Sacerdotal,  um abençoado Natal para o Senhor e o Vigário Padre Lucena. Um abraço.
Como todos os batizados podem abençoar uns aos outros, eu ao mesmo tempo que peço sua bênção, também lhe abençoo, em NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM!


Pegue é para você!



Por Madalena França.




Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...