Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Hoje é dia de Cantar Parabéns para vocês! Ter amigos é privilégio, tê-los na Política dá um Orgulho danado!



 



No dia primeiro de Dezembro de 2017. Eu escrevi nesta Página:(Boa Sorte a todos os eleitos! Os Parabéns eu canto em 31 de dezembro de 2020). Pronto! Chegou o Dia de cantar Parabéns para você, meu grande amigo de Todo Tempo, Lúcio Ramos. Homem digno, fiel aos seus princípios,resistente as corrupções e facilidades que envergonham a sociedade, Exemplo de amigo, de católico de fé, de lealdade, de amor ao próximo. Palmas para você! Os anjos e Deus dizem amém! Dignidade vale mais que um banco lotado de dinheiro. Parabéns meu guerreiro! Deus te abençoe e te guarde. Portas se abrirão para você! Uma pessoa com um currículo de fidelidade e dignidade , nunca estará só. E digo mais, minhas portas estarão sempre abertas para você, em quaisquer Circunstâncias! Você é exemplo a ser seguido na boa política e na Vida! Um abraço!

Meu amigo Lívio: O matuto que fez a diferença. Uma cadeira na Câmara, todo mundo quer. Mas o ônus de defender o pequeno, o agricultor, a saúde, o Hospital, as estradas, o faminto, o desabrigado, o homem do campo e da cidade, se endividar na tentativa de salvar um hospital, viajar atrás de benefícios para população e no final ainda não conseguir se reeleger, não é vergonha, é Orgulho! Se Orobó não sabe votar? Paciência! mas você soube brilhar do primeiro ao último dia do seu Mandato. Honrou cada voto que recebeu. Mostre um voto de Lívio Aguiar na Casa Legistativa que prejudicou o povo e eu retiro tudo que digo. Esse voto não existe, porque ele só brilhou. Obrigada por ser essa pessoa sensacional! Divertida, carismática e exemplo de honestidade política! Você é Orgulho para quem te quer bem! Feliz Ano Novo e Parabéns pela garra, pela luta e pela justiça, até o último voto na Casa Legislativa!

Gordo e Thomás; Dois Corações e uma história linda de ajuda ao próximo.

Gordo fala tão pouco, que sei também pouco dos seus feitos. Porém num curto espaço de tempo. Sei muito do seu coração.

Thomás é brilho, é luz, é afeto, é sorriso, é com tão pouca idade sabedoria. É sem duvida , uma história de sucesso que não acaba aqui...

Vamos nos encontrar muito pelos palcos da vida.

Feliz ano Novo povo lindo! Que venha 2021 trazendo Bênçãos e graças a  todos nós.

Dui do Bujão: Não está em fim de Mandato, mas está entre os melhores líderes políticos de Orobó. O "coronel" De fazer juntar, unir, partilhar, ir pra batalha e nunca desitir da guerra. Feliz ano Novo meu filho! Deus te abençoe!


E o que falar dessa turma boa que tanto nos divertimos esse ano?



Ao meu vereador Lúcio Donato: Missão! Cumpriu uma me dando muito Orgulho. Ganhou meu Voto. Já tem meus Parabéns! Aminton a mesma coisa , continuará seu trabalho de justiça. Aos que assumirão amanhã, repito o que disse em 2017 a turma que sai hoje; Boa Sorte! Juizo! e os parabéns ficam para a decida das escadarias em  31 de dezembro de 2024. Pois melhor homenagem é a que meus três Ls de respeito , Gordo e Thomás, estão recebendo hoje. As palmas da entrada alegra, mas as palmas da saída ENCANTA! Cada um sabe o seu agir e as palmas que merecem.

Um abraço povo de Deus! Feliz Ano Novo! Este ano foi o ano do perdão, de ganhar mais amigos, e como diz Julia: Vem ser Feliz em 2021. Vem?

Por Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...