Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 20 de dezembro de 2020

8 vereadores da oposição de Orobó solicitam ao prefeito chaparral em Caráter de Urgência que envie PL para conceder insalubridade definitiva aos profissionais da saúde de Orobó.

 Tem dinheiro falta boa vontade...

 Saiu do gabinete do vereador Thomas Brito, mas com assinatura de mais 7: Lúcio Donato, Lúcio Ramos, Lívio Agiar, David Aguiar, Amilton Oliveira, Rinaldo José e Junior de Chã do Rocha. Esses oito vereadores que formam o atual bloco de Oposição com responsabilidade, sabem que tem dinheiro sobrando na conta da saúde. Mas está faltando boa vontade do prefeito. Ainda tem  uma reunião este ano. Mas o pedido foi feito há meses atrás. Gordo que desistiu de ser candidato, Thomás que foi candidato a Prefeito, David que cedeu lugar a David Filho, Lúcio Ramos, Junior e Lívio Aguiar, que ficaram na suplência, querem deixar a Câmara com mais essa marca de compromisso com o servidor. Todos pedem que o prefeito Chaparral envie a lei para Câmara para que eles possam votar na última Reunião, o direito do servidor da Saúde a Insalubridade.
Os vereadores se propõem  a fazer a votação em duas vezes na mesma reunião para que os servidores possam ser agraciados com o seu direito. Não é favor é direito. Como repetiu Thomás : quando se tem a vontade, se arranja um jeito e quando não se tem se arranja uma desculpa para não fazer e eles estão prontos para ajudar aos servidores.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...