Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 27 de dezembro de 2020

Os Parabéns hoje saem cheio de significados: Deborah Amorim Deus te abençoe poderosamente...

 


Nós somos uma saladada mista: Ex- professora e aluna, meio mãe, uma tal de sogra que apesar de muitos terem apelidos negativos, eu sempre vi diferente. Porém , de todas esses ingredientes da salada, eu prefiro ficar com o sabor mais evidente , o da amiga. Dizer que você pode contar comigo sempre e em todas as circunstâncias. Dizer também que sou grata a Deus por ter você na minha família. Com seu jeitinho introspectivo e todo particular de ser. Nada disso me impede de gostar de você. Sabe por quê? 

Porque eu te quero bem desde sempre. Desde que fui sua professora há alguns anos, na Escola Jundiaí. Ser Sogra é apenas mais um detalhe.

Sei do momento difícil de dores familiares que você está passando. Creia e não se desespere. Deus nunca deu aos seus  filhos uma cruz que eles não possam carregar. Seja forte e continue de cabeça erguida sem perder a ternura, nem mesmo nos momentos de dor. Tudo isso vai passar minha pequena! Só quero lhe dizer que você não está só. Conte comigo para tudo que precisr: um conselho, um abraço, um colo, e tudo que eu possa colaborar.

Que esse novo ano, seja só de bênçãos em sua vida. 

Deus te abençoe. Te quero bem. Que venham lindos e longos anos de vitórias e muitas alegrias. Fica na paz.



Forte abraço: Madalena França.

  

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...