Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Surubim: O covid fez 4 vítimas fatais essa semana....

 


Postado por Madalena França
(informação Correio do Agreste)
2

A semana que terminou foi uma das piores em número de óbitos desde a confirmação do primeiro caso de Covid-19 em Surubim, no dia 15 de abril.  Da segunda-feira (21) até quinta-feira (24), quatros pessoas faleceram em decorrência da doença. A primeira vítima da semana foi o funcionário público George Luiz de Oliveira que morreu na segunda-feira (21). Nos dias seguintes, faleceram o comerciante Antônio Carlos Bezerra Júnior, de apenas 38 anos e uma idosa moradora do Centro da cidade. O último óbito foi de um motorista de 70 anos, conhecido como Paulo Taxista, na quinta-feira (24).

Enquanto essas quatro famílias choram a perda de seus parentes, muitos moradores da cidade insistem em ignorar a gravidade da pandemia como se tivessem certeza que nunca serão atingidos por uma tragédia como essa, muito menos seus entes queridos. É comum ver, sobretudo nesse período de final de ano, pessoas aglomeradas em bares, residências, nas ruas, sem o mínimo de cuidado que as autoridades sanitárias recomendam.

Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do município, o número de pessoas doentes de Covid-19 em Surubim se mantém estável, sempre na casa de duas dezenas de casos, com pequenas variações. Ainda conforme a secretaria, foram  registradas 43 mortes desde o começo da pandemia.

2

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...