Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 26 de dezembro de 2020

Sem Carnaval, Paudalho utilizará recursos na obra do Teatro Municipal

 


Do Blog do Agreste Postado por Madalena França

Foto: Divulgação

Na lista dos principais polos carnavalescos do Estado, o município de Paudalho, na Mata Norte, não terá Carnaval em 2021 por conta da pandemia. A informação foi confirmada pelo prefeito reeleito Marcelo Gouveia (PSD). Dias antes, o secretário estadual de Saúde, André Longo, havia anunciado que o Governo de Pernambuco teria suspendido a festa de momo em decorrência do aumento dos casos positivos do novo coronavírus.


Com o cancelamento, as famosas tardes de folia no Pátio de Eventos Beiro Rio darão espaço aos protocolos de segurança de combate à COVID-19. Durante entrevista concedida ao Voz de Pernambuco, Marcelo revelou que os recursos que seriam destinados ao Carnaval serão utilizados na retomada da obra de recuperação do teatro municipal. O gestor adiantou que já autorizou a abertura do processo licitatório. Gouveia anunciará os novos secretários no dia 1º de janeiro.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...