Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 20 de dezembro de 2020

Parabéns para a aniversariante do dia: Neide Brito...

 


Ela é alegre, comunicativa e uma senhora com rosto e aspecto de menina. Sempre linda, divertida e brincalhona. Conheço Neide deste pequena. Ela era uma das crianças amadas por meu pai, Antonio Lucas. 
Estudamos no mesmo tempo, e conversávamos muito. Mas a vida separa as pessoas da nossa adolescência e por uma razão qualquer, elas voltam. A política que passou neste 2020, juntou muita gente do meu tempo de mocinha e Neide foi uma delas, que voltou a se comunicar comigo pelas redes sociais.
Hoje é seu dia. Uma Semana brilhante para se fazer aniversário com o espírito natalino. Neste ano de Pandemia, nunca foi tão bom celebrar a vida. Fazer aniversário é uma bênção sempre e neste ano em que todos temeram a morte, é uma celebração ainda mais significativa. Deus te abençoe e te guarde. Feliz vida! Feliz Natal e que o próximo ano lhe traga muita saúde e alegrias.
Parabéns pelo seu dia! Um abraço.

Por Madalena França.



Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...