Não há nenhuma desculpa que possa ser dada para faltar a votação. Arthur Lira desrespeitou a regra e até quem estava no exterior puderam votar on-line. Nomes como Carlos Vera do PT e Tábata Amaral (PSB) votaram de lá. Diretamente da COP - 21. Ambos disseram Não a dar calote nos Precatórios.
Porém os deputados tão falados aqui em Orobó, Bom Jardim, Limoeiro, como Ricardo Teobaldo(PODEMOS) Fernando Bezerra Coelho( DEM) se acovardaram. Nem registraram presença, nem votaram pelo celular que poderia votar de qualquer lugar do mundo, se tivessem compromisso, com professores e com outras pessoas que tinham seu direitos a receber. Espero que eles saibam que professor e pessoas físicas e jurídicas que sfreram o Calote tem familia, tem amigos e nossa campanha contra eles, começa já. Votou a favor da PEC 23 ou se acovardou, tem revanche nas urnas em 22.
É bom também saber ser grato e dessa vez dizer obrigada ,aos deputados que não assinaram cheque em branco com esse voto, para botar 90 bilhões nas mãos de Bolsonaro, para com certeza brincar de reeleição.
Repito, o que disse em outro testo; não há uma linha na PEC 23 que diga que esse dinheiro garantirá auxilio ao pobre. Quem falou está mentindo, assim contou publicamente para o Brasil inteiro ouvir , a deputada pelo PT Maria do Rosário. Se não foi desmentida por nenhum deles, certamente falava a verdade. Como não há, nenhuma garantia de que professor receberá esses precatórios depois dessa PEC. Apenas a palavra do seguidor de Bolsonaro, o engavetador de Direitos, Arthur Lira.
Agora Conheça a Lista Vergonhosa por Pernambuco. Os deputados que votaram contra os Precatórios
Algusto Coutinho(Solidariedade)
Eduardo da Fonte(PP)
Fernando Bezerra coelho Filho (DEM) Acovardou-se, não votou nem vitual, nem deu as caras na Seção.
Ricardo Teobaldo(PODEMOS) Também acovardou-se.
Silvio Costa Filho(REPUBLICANOS)
Wolney Queiroz(PTB)
Sebastião Oliveira(Avante)
Pastor Eurico ( Patriota)
Ossesio Silva (Republicanos)
Luciano Bivar PSL
Guarde bem esse nomes para retribuir o presente em 2022 que é logo ali. Falta menos de um ano. Não dá para esquecer tão fácil. e claro que eu vou fazer você lembrar todo dia!
Não podemos deixar de ser grata aqueles que disseram não a essa famigerada lei que dá calote nos professores aos seguintes deputados;
André de Paula do PSB( já votou muito contra o trabalhador, mas dessa vez, foi a favor e merece também o obrigada);
Carlos Vera do PT
Túlio Gadelha do PTB
Danilo Cabral do PSB
Fernando Rodolfo do PL
Marília Arraes do PT
Nilton Coelho do PSB
Raul Henry do MDB
Renildo Calheiros do PCdo B
Tadeu Alencar do PSB
Gonzaga Patriota do PSD
Daniel Coelho do Cidadania.
A todos nossa gratidão e um muito obrigado.
Até as urnas em 2022.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário