Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Controle é uma experiência significativa...

 Estou morando numa casinha chamada controle da ira. Mas por mais que eu tente e me esforce, quando a injustiça é grande demais, minha alma grita, sai correndo e escapa da casinha. Tenho que respirar fundo várias vezes, reunir forças e aquietar os ânimos a prendendo de novo num espaço chamado Razão.


É sobre readiquirir forças e movimentar o mundo, até as mentes escuras se iluminem.

Bom Dia! tenha uma terça - feira Abençoada.

Madalena França

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...