Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 7 de novembro de 2021

Eita que na correria da vida quase passa batido: Feliz aniversário meu querido amigo e agora Compadre Júnior César

 


Hoje não usei internet e só agora me dei conta que é seu aniversário, meu querido amigo e compadre Juninho. Feliz vida! Eu lhe desejo toda felicidade do mundo. Você é  alguém que vejo como a extenção da minha famíia. Lhe quero muito bem e lhe considero como um filho de coração. Que Deus lhe abençoe e lhe guarde todo tempo. Lhe desejo tudo de melhor dessa vida:saúde, sucesso, muito amor e dinheiro no bolso, que não faz mal né?
Receba meu carinhoso abraço. Que seu dia seja lindo e cheio de muitas alegrias.
Feliz aniversário! Juizo viu! beba pouco que agora você é Papai. Eita! Parabéns pelo aniversário e pelo papai do ano.
Um Xêro! Deus abençoe.
Por Madalena França

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...