Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 2 de novembro de 2021

O que dizer Dia de Finados: Eu falo apenas de saudades, pois a vida de quem amamos existe em Cristo Jesus em outra dimensão...


Quando Jesus por nós morreu ,Ele nos deu vitória sobre a morte. Dirijamos as nossas orações a quem partiu entes de nós, não pensando  em morte eterna. A morte terrena é um mistério, apenas por não saber onde Deus coloca aqueles a quem chama antes do Juizo final. Talvez, para que não desejemos ir ao seu encontro.Deus nos criou para à vida! A morte é transformação.
A morte só é o fim para quem não acredita nas promessas de Jesus:" Na Casa do Pai tem muitas moradas". Diz o Senhor. Para quem crer a vida não é tirada, mais transformada. O fim da vida é apenas o começo da eternidade. Se acreditas em Deus , creia: "morrer é viver,e viver para Deus e em Deus".
Por isso eu não vim falar de morte, mas de saudade. No espírito luminoso do meu sobrinho Rafrônio, com quem tenho um elo de amor indescritível, estendo essa saudade a meu Pai Antonio Silvano, minha Irmã Josefa Margarida, meu sobrinho Sandro, Vó Josefa, (de Coração) e mais recentemente,  ao meu amigo Leo, pela forma tão dolorosa de partir. Que os que  partiram precocemente, de forma estúpida tenham transformado tanta dor em risos. Gosto de imaginar Rafrônio, Sandro e Leo encantando os anjos com suas risadas. E como eles riam muito, e riam fáceis aqui na terra! Eles devem estar fazendo festa em forma de louvor no céu.
A todos que na vida amaram ou desejaram, mesmo cheios de imperfeições amar a Deus, ao próximo e a Maria Santíssima, possam ter encontado a Luz. Por Todas as almas: " Ave Maria cheia de graça, o senhor é convosco, bentita sois vós entre as mulheres e bentito é fruto, do vosso ventre, Jesus, Santa Maria ,Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém!
Descanso eterno dai-lhe Senhor! Por todas as almas dos fieis defuntos, pela misericórdia de Deus, Descanse em paz.
Saudades sim. Desespero não!
Vivam todos na casa onde Deus preparou para nós e até um dia.
Saudades meu Povo! Um abraço para o Céu.
                                                                   Te amo meu Pai.
Sempre abraçado com Tia Madalena. Meu anjo lindo! Tia ama igual um filho. Deus te abençoe Rafrônio. Seu boca aberta!rsrs

O soldado da Tia. Sandro.

Minha irmã. Joseja( Sondinha)



Minha Vó de Coração.


Meu amigão! Uma saudade que doi. Boa parte dos meus melhores sorrisos vivemos juntos. Amigo irmão!

Descanse em Paz Leo!


A todos uma saudade e a certeza de um dia nos unirmos todos no céu.

Por Madalena França.


Sem comentários:

Lula, Lira e Pacheco participam da abertura da Marcha dos Prefeitos

  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou, hoje, da abertura da 25ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Os ...