A morte só é o fim para quem não acredita nas promessas de Jesus:" Na Casa do Pai tem muitas moradas". Diz o Senhor. Para quem crer a vida não é tirada, mais transformada. O fim da vida é apenas o começo da eternidade. Se acreditas em Deus , creia: "morrer é viver,e viver para Deus e em Deus".
Por isso eu não vim falar de morte, mas de saudade. No espírito luminoso do meu sobrinho Rafrônio, com quem tenho um elo de amor indescritível, estendo essa saudade a meu Pai Antonio Silvano, minha Irmã Josefa Margarida, meu sobrinho Sandro, Vó Josefa, (de Coração) e mais recentemente, ao meu amigo Leo, pela forma tão dolorosa de partir. Que os que partiram precocemente, de forma estúpida tenham transformado tanta dor em risos. Gosto de imaginar Rafrônio, Sandro e Leo encantando os anjos com suas risadas. E como eles riam muito, e riam fáceis aqui na terra! Eles devem estar fazendo festa em forma de louvor no céu.
A todos que na vida amaram ou desejaram, mesmo cheios de imperfeições amar a Deus, ao próximo e a Maria Santíssima, possam ter encontado a Luz. Por Todas as almas: " Ave Maria cheia de graça, o senhor é convosco, bentita sois vós entre as mulheres e bentito é fruto, do vosso ventre, Jesus, Santa Maria ,Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém!
Descanso eterno dai-lhe Senhor! Por todas as almas dos fieis defuntos, pela misericórdia de Deus, Descanse em paz.
Saudades sim. Desespero não!
Vivam todos na casa onde Deus preparou para nós e até um dia.
Saudades meu Povo! Um abraço para o Céu.
Te amo meu Pai.
Sempre abraçado com Tia Madalena. Meu anjo lindo! Tia ama igual um filho. Deus te abençoe Rafrônio. Seu boca aberta!rsrs
Minha irmã. Joseja( Sondinha)
Minha Vó de Coração.
Meu amigão! Uma saudade que doi. Boa parte dos meus melhores sorrisos vivemos juntos. Amigo irmão!Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário