Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 6 de novembro de 2021

Uma estrela que "virou saudade" , diz Maluma Marques

Do Blog do Magno Martins

Postado por Madalena França

Por Maluma Marques

Aconteceu o inexplicável. Estou estarrecida e com o coração transbordando de tristeza pela partida da cantora Marília Mendonça. Nunca pensei estar passando, com o Brasil inteiro, por esta "sofrência". Uma jovem cheia de talento, voz potente, pulso firme e habilidade sensível para compor e interpretar músicas. Suas letras traziam para nós muita personalidade da potencialidade feminina.

Marília Mendonça revolucionou a categoria da música sertaneja. Foi ela que trouxe para todos nós, em seus shows, os sentimentos mais intensos sobre corações apaixonados. Ela sabia da necessidade das pessoas ouvirem ela falar através das suas músicas sobre amor e paixão e, assim, saiu por várias cidades realizando shows de graça, na rua.

Tive a gratificante oportunidade de ter sido a única repórter que pôde estar ao lado da "rainha da sofrência" na Vaquejada de Surubim, onde ela brilhou intensamente e levantou a plateia com sua voz potente. Agora, como disse ela em sua música, "você virou saudade aqui dentro de casa".

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...