Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 19 de junho de 2023

Raquel deixa terceirizados da Educação no olho da rua com mais uma canetada da malvadeza...

 



Por Juliana Albuquerque – repórter do Blog

Na surdina, a governadora Raquel Lyra (PSDB) está demitindo em massa quadros terceirizados que atuam na Educação. Segundo o Blog apurou, a vassourada atinge profissionais das escolas estaduais que trabalham nas áreas da limpeza, merenda e manutenção, isso sem a menor justificativa plausível pelas empresas terceirizadas que prestam serviço para o Governo.

Até agora, pelo que foi apurado, as demissões já ocorreram em cerca de dez escolas estaduais (Erem), entre as quais o Ginásio Pernambucano, Pedro Augusto Carneiro Leão, o Nóbrega e o Etepam. No GP, todos os terceirizados foram parar no olho da rua, já que o contrato com a empresa terceirizada foi revogado para que outra assumisse.

Com uma rede com pouco mais de mil unidades de ensino, na prática um novo “exoneraço” na gestão Raquel. Desta vez, o principal objetivo é eliminar o DNA socialista do quadro de terceirizados, assinalando, assim, o nome da tucana no staff da gestão estadual.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...