Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 16 de junho de 2023

Internauta faz um desabafo justo na página Orobó Notícias:criança com deficiência não pode se locomover. Que coração é esse prefeito





 Venho aqui deixar minha indignação e repúdio à esse prefeito e a secretaria de educacao.

"Hoje por volta das 07 50 hrs da manhã fui informado que o motorista que transporta os alunos especiais do caede não irá mas fazer o serviço o de transportá-los por falta de pagamento. Seu salário que está a dois meses sem receber . E ele tem família e precisa colocar combustível no veículo.
Agora eu venho a perguntar. Cadê o dinheiro da educação ? Cadê e onde está esse prefeito de faixada?. Esse que se diz servidor e soldado de Cristo , gente isso é uma vergonha . Isso é de uma crueldade sem tamanho. Vereadores vcs não existem. Vereadores que só fazem o que o deputado manda .Acordem povo de Orobó, a educação está aos farrapos aqui! Esses meninos . Crianças não tem como se locomover a longa distância e esse prefeito fazendo isso. Vou até o inferno mas vou cobrar nem que pra isso, eu vá até a justiça por que é o direito deles ter um transporte pra ir a escola . Que coração e esse desse prefeito junto com a secretaria de educação e a diretora do CAEDE? Prefeito omisso é a derrota de uma cidade e quem sofre com esses políticos é a população mas carente .
Assumo toda responsabilidade pelo que está escrito aqui e publicado. OBG."
Esse é um de desabafo de um Senhor Chamado Junior França, que tem um filho com deficiência. Que ele postou na página Orobó Notícias.
Isso é uma situação gravíssimas, pois crianças já são de todo protegidas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Se a criança vive com deficiência , ai o descaso é muito mais grave. Além disso ,para essas crianças as verbas aumentam e não se justifica tamanho descaso.
O Caminho é realmente o MP, porque dinheiro tem, falta responsabilidade política desse governo sem rumo.
Por Madalena França

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...