Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 11 de junho de 2023

Sai a programação do forró junino nas escolas com várias quartas -feiras comprometidas. Desculpa boa para não votar o Piso dos professores.

 


O forró deveria se cantar assim, Olha para o céu vereador, vê como Deus tá pedindo, votar pelo professor, que o  dinheiro está sumindo...
É difícil imaginar com que cara chega esses políticos de atos levianos e irresponsáveis, numa quarta -feira para forrozar numa escola, onde eles deveriam estar na Sessão lutando pelos direitos dos professores. Passaram um mês rezando e não viram nada de Deus. Pois Deus não concorda com calote em quem trabalha, com funcionários fantasmas e com professores sendo roubados. Agora querem passar mais dois meses dançando com os mesmos professores os quais eles já prejudicaram e continuam apoiando a fraude com o dinheiro do FUNDEB .
Ao em vez de perguntassem com que roupa eu vou ? Eles devem se perguntar com que cara eu vou? 
Precisa muita cara de pau e muito óleo de peroba, para essa gente chegar nas escolas e ver as pessoas por eles lesadas! E precisa de um estômago muito bom, para não vomitar ao ver uma dezena de pessoas que só fazem mal a Educação com cara de deboche estendo a mão e querendo ser recebido como se nada de mal tivesse feito. Não dar para falar de Educação sem incluir o professor. Para essa corja de Orobó educação é apenas paredes e alunos, como se as paredes por si só, ensinassem. E Viva São João na roça!

Por Madalena França


Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...