Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 26 de junho de 2023

Prefeitura de Surubim vai oferecer centenas de vagas em todas as áreas: Veja relação...

 

Uma informação exclusiva obtida pela equipe de reportagem do Jornal revela os prováveis cargos que serão disponibilizados no próximo concurso público da Prefeitura de Surubim. A relação foi obtida através do Diário
Oficial e traz uma ampla variedade de oportunidades para os candidatos interessados em ingressar no serviço público municipal.
 
De acordo com a lista divulgada, serão oferecidas vagas em diversos setores da administração municipal. Entre os cargos previstos estão: Administrador, Advogado, Agente de Trânsito, Agente de Tributação, Agente de Ouvidoria, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Auditor de Tributos, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Guarda Municipal, Intérprete de Libras, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Professores de diversas disciplinas, Psicólogo, Técnico Administrativo, Técnico de Enfermagem e Veterinário.
 
Ainda segundo as informações obtidas, o preenchimento dos cargos ocorrerá por meio de concurso público, que poderá ser realizado tanto na modalidade de provas, como também de provas e títulos, conforme as particularidades de cada cargo. A legislação vigente e as determinações do Edital do concurso deverão ser respeitadas durante todo o processo seletivo.
 
Os requisitos, atribuições e remuneração de cada cargo serão especificados no Anexo único da Lei nº 477, sancionada em 22 de junho de 2023, pela Prefeita Ana Célia Cabral de Farias. A nova legislação também prevê que as despesas decorrentes da realização do concurso serão suportadas por dotações orçamentárias próprias e suplementares.
 
A entrada em vigor da Lei está prevista para a data de sua publicação, e os efeitos relacionados aos cargos efetivos terão início no primeiro dia do mês subsequente à homologação do concurso. A expectativa é que a divulgação oficial do edital ocorra em breve, aguardando-se, assim, a confirmação dos detalhes e prazos.
 
A comunidade de Surubim aguarda com ansiedade a abertura do concurso, que representa uma oportunidade para aqueles que almejam ingressar no serviço público municipal e contribuir para o desenvolvimento da cidade.
 
 

(Fonte: @jaulacursos)

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...