Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 11 de junho de 2023

Papa Francisco passa por fisioterapia respiratória e tem quadro estável






Do Blog Martins

Postado por Madalena França

 Neste domingo (11), o papa Francisco foi submetido a uma terapia para ajudar em sua respiração. O Santo Padre está internado desde a última quarta-feira (7), por conta de uma cirurgia de hérnia abdominal. Segundo o Vaticano, o pontífice argentino está bem e sua recuperação avança normalmente. Ele continua internado no hospital Gemelli, em Roma.

Ainda de acordo com o Vaticano, o papa assistiu a missa pela televisão e recebeu a comunhão. Ao contrário do que se especulou na imprensa italiana, ele não rezou o Ângelus da janela do hospital, o que se falava que aconteceria hoje. A orientação médica é que Francisco não faça esforço para não comprometer a cicatrização da cirurgia. As informações são do Estadão.

Do lado de fora da unidade, conhecida como “o hospital dos papas”, formou-se uma pequena multidão de fiéis, que rezou o Ângelus unidos espiritualmente ao Santo Padre. Ele vai ficar internado até o fim da semana que vem, segundo previsão dos médicos.

Nos próximos meses, Francisco tem uma agenda com vários compromissos: uma visita a Portugal, no início de agosto; uma turnê pela Mongólia, no mês seguinte; e uma missa multitudinária em Marselha, no sul da França, em 23 de setembro.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...