Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 19 de junho de 2023

"Meu nome está à disposição", diz ex-prefeita de Passira

 


Do Blog do Agreste 
Postado por Madalena França


No município de Passira, conversas e articulações ocorrem no campo das oposições, visando as eleições do próximo ano. Recentemente, a ex-prefeita Renya Carla (PP) realizou entrega de sementes para trabalhadores rurais. Ela, que atualmente atua como coordenadora de Planejamento e Gestão do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (ITERPE), fez a postagem da ação nas redes sociais e, num dos comentários, uma seguidora chamou a progressista de “minha prefeita”.

 

Questionada pelo Blog do Agreste se será candidata à prefeita em 2024, Renya disse que coloca o nome à disposição sem impor candidatura. “Sou oposição. O que somar mais e tiver o apoio popular estarei junto para dar minha contribuição”, respondeu. Pontualmente, ela vem se reunindo com outros oposicionistas na cidade, a exemplo dos vereadores Júnior de Dão Caçatuba (UB) e Tão de Sebastião Luís (PP), nomes que também são cotados como pré-candidatos ao executivo municipal.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...