Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 15 de junho de 2023

Logo mais tem Capim com Mel: Nome bem sugestivo aos funcionários de Orobó...

 


Seguidor do ex- presidente Bolsonaro Biu Abreu acertou em cheio no nome da Banda para abrilhantar a festa dos funcionários de Orobó. Acho que foi muito sugestivo. O mel com certeza eles já provam a anos. Saberia você identificar para quem é o capim? Se perguntasse a Bolsonaro, ouviria a resposta na hora.  Já o Biu mas discreto, fez apenas uma homenagem com o nome da banda.
Com certeza, aparecerão para provar do mel os 7 vereadores da situação, dos quais 5 estavam presentes ontem na Sessão da Câmara, ouvindo os vereadores da oposição cobrarem um direito Constitucional, que é o reajuste do Piso salarial dos professores. Porém, três deles entraram mudos e saíram calados , sem dar uma palavra. Nem mesmo na hora de votar os oito reais de aumento do salário mínimo, se ouviu o som da voz deles. Talvez hoje eles ofereçam sorrisos e abraços, ( o simbólico capim de Bolsonaro) para dizer, vocês tem o governo que merecem.
E muitas professoras vestidas de xadrez verdes, esbanjarão alegrias em receber Capim... Com Mel!



Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...