Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 27 de junho de 2023

Com Raquel educação se afundará em PE: Derrota para mais de 50 mil profissionais da Educação do estado...

 Com 30 votos favoráveis e 15 contrários, o plenário da Alepe aprovou, há pouco, o Projeto de Lei Complementar 712/2023, enviado em maio pela governadora Raquel Lyra (PSDB), que exclui mais de 50 mil profissionais da educação de receber a atualização de 14,95% referente ao Piso Nacional do Magistério.

Cada povo tem o governo que merece. Raquel tratou com desprezo os professores de Caruaru enquanto era a prefeita daquela municipalidade. Na época de sua campanha os professores divulgaram uma carta aberta explicando seu autoritarismo e descaso com a Educação. Mas mesmo assim o povo a elegeu. Agora ver a Educação definhar, na falta de fardamento novo, a péssima qualidade da merenda e por fim o salário dos professores. Uma sociedade que despreza a Educação é um povo doente e sem perspectiva de desenvolvimento.

Com essa governadora Pernambuco não vai vai a lugar nenhum. Completo retrocesso. Quanto aos 30 parlamentares que votaram contra mais de 50 mil profissionais da Educação se constata que o povo escolhe muito mal seus deputados. Assim como, são os vereadores no município que deveriam exigir o cumprimento da lei, ´são os deputados no estado. Infelizmente a "lepra " de alguns municípios se espalhou e chegou ao estado. Lamentável!

Por Madalena França

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...