Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 21 de junho de 2023

O Atraso nos Parabéns prolonga a festa: feliz aniversário para a promissora jovem Vitorya Duarte...

 

Cara jovem Vitorya

 É uma alegria descrever você. Lhe conheci pequenina e graciosa , recitando versos num certo palanque político na Campanha de 12. O tempo passou e talvez seus sonhos e seus ídolos não sejam mais os mesmos. Mas, sonhos bonitos povoam seu ser.

É uma felicidade lhe ver hoje essa moça bonita, destemida, ativista com olhos voltados para a cidadania plena. Você tem mostrado ser uma pessoa que conjuga o verbo sempre no plural. Não é uma criatura do eu, mas do nós. Isso é a caraterística principal de um bom líder. Gosto de ver sua luta pela classe estudantil, pela representatividade das mulheres nos espaços de poder e fico muito satisfeita, porque a vida é uma longa estrada por onde passamos todos. Apenas alguns deixam marcas que edificam a obra de Deus , que é o respeito ao próximo, a dignidade, a honestidade e o amor pelo certo, pela verdade...

Saiba que o caminho é espinhoso, os obstáculos são muitos àqueles que seguem essa linha , as vezes reta ,as vezes  curva, mas a certeza da vitória  quando  chega, é muito mais prazerosa do que quem chegou sem merecimento. 

Tenho observado você e dito: "essa menina não é minha, mas tem muito de mim"! Saiba que o tempo e as vezes as frustrações nos cansa. Gosto de pensar quando vejo jovens com suas características, que o mundo ainda não está totalmente perdido e que alguém depois de mim ,pode conseguir mais que eu.

Passando para me desculpar por não ter visto ontem ,sua data natalícia. Mas como pessoas como você merecem parabéns todos os dias, vim desejar sucesso, vida longa, saúde, prosperidades e muitas vitórias na luta por um mundo melhor! Que seu aniversário dure o ano inteiro de felicidades. Parabéns pra você!



Forte abraço: Madalena França

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...