Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 11 de junho de 2023

Vereadores da Oposição resolvem ser personalidades de propaganda e

 

Está sendo muito gratificante ver os vereadores de Oposição de Orobó fazendo um trabalho de compromisso e ajuda a população .

Ontem eles receberam duas pessoas no Programa Conversando com o Povo, Seu Nivaldo França e um Senhor do Varjão. Seu Nivaldo fez várias cobranças, entre elas a construção de um abrigo na Vila , de Caraubas . Disse ele que as crianças estão esperando o ônibus debaixo de chuva e sol e incomodando um idoso que nora na  margem da estrada.  As crianças invadem a casa do Senhor para se abrigar da Chuva, e na sua linguagem popular disse que a Vila está entregue as baratas. Traduzindo em situação muito precária e degradante, com forças transbordando os dejetos humanos. Pediu para Biu Abreu tomar conta do município, e não depender da ordem do deputado Chaparral, pois a responsabilidade e dele.
Foi um programa cheio de denúncias fortes e está disponível o vídeo nas Redes sociais dos vereadores para quem quiser rever.
Chamou atenção para a roupa usada pelos vereadores, eles estão sendo personalidades de propaganda onde vão vestindo uma camisa cobrando o Piso dos professores. Nos últimos minutos eles fizeram um apelo a todo professor que deseja receber o Piso para comprarem a camisa , vestirem e irem para câmara ajudá-los a reivindicar um direito que é do professor. Portanto caros colegas é uma vergonha nós professores esperarmos inertes que eles lutem sozinhos por nós.
Volto a apelar para que todos façam e comecem a usar essa Camisa que é símbolo de luta, até que nosso reajuste seja concedido. Sejamos também muito gratos, pois foi a luta desses vereadores e de alguns poucos professores que incentivou o Promotor a recomendar o pagamento. Não fraquejemos, pois é a união de todos que produz a vitória.
Por Madalena França

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...