Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 10 de junho de 2023

Professor Tadeu Paulo faz agradecimento comovente aos vereadores de oposição e a professora Madalena França

 

Emocionada e grata, pelo reconhecimento. As vezes ele vem de longe, quando faltam um obrigada de perto e de tantos. O professor Tadeu foi meu ex- aluno. Formou-se em História como eu. Inteligentíssimo! Ele competia em concursos comigo e chegou a pontuar no primeiro lugar enquanto fiquei em segundo no para a rede estadual; mas não fomos chamados. Eu vibrava com as conquistas dele, porque sei das suas lutas e dedicação aos estudos. Infelizmente um cruel atentado, lhe tirou do nosso convívio. Mas esse rapaz é um herói na luta pela vida. Sobreviveu para Glória de Deus e hoje conta sua história, que embora triste é de sucesso. 
Depois de acompanhar minhas lutas com os vereadores pela regularização do nosso Piso, saiu uma recomendação do Promotor Dr. Thiago Meira, e antes mesmo de ser consolidada a vitória ,ele já se pronunciou agradecendo . A isso eu chamo de reconhecimento e gratidão, que poucos sabem o significado da luta e até o perigo eminente que corremos. Não é fácil e nem fora de risco lutar contra "poderosos"! Obrigada Tadeu! Fiquei emocionada e tenho certeza que meus amigos Lúcio Donato, Amilton e Júnior também como eu, vão ficar felizes.
Vejam o que postou o professor Tadeu.



Eu agradeço mas não posso deixar de ver sua luta diária em suas redes sociais. Então você também é um soldado dessa guerra pela paz.
Deus lhe abençoe, lhe guarde e lhe ser saúde e muitas alegrias na vida, que compense tanta dor!

Por Madalena França









Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...