Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 23 de junho de 2023

Uma ultima homenagem ao colega Nego: descansa em paz...

A correria,  o dia de festa, a chuva, e a falta de coragem de ir tudo contribuiu  para que eu não fosse lhe dar o último  adeus. Nao gosto de me despedir  para sempre de ninguém. Levei  maior susto ao deparar-me nas Redes sociais  com esse adeus inesperado. Pensar que  Nego não está  mais entre nós  e já descansa na sua morada final dói! Faz pensar de forma  muito profunda  na finitude da vida e que ninguém  está preparado para uma dor tão  inesperada.

Vai deixar saudades.  Sempre  que estava sem transporte  em Orobó  o procurava para me trazer em casa. Por ser responsável  e de confiança.  De repente  partiu  sem aviso prévio. O dia de festa ficou cinza. Todo mundo  gostava do moto tax de sorriso fácil e conversador. A corrida com ele ,sempre encurtava o caminho.  No pagamento  sempre um obrigado  e um fique com Deus.  Agora  eu que digo :vá  com Deus colega. Que Jesus  e a Virgem  Maria perdoe as suas faltas, as quais todos nós somos pecadores  e abra as portas do céu  com festa para você. Pois papai do céu  é  generoso e conhece  nossa fé.

Solidariedade  a sua esposa, familiares  e amigos.  Para quem  crer em Deus  a vida não é tirada mas transformada. Segura na mão  de Deus  e vá  viver uma vida eterna  feliz.

Por Madalena  França 

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...