Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 21 de junho de 2023

Câmara discutirá em Regime de Urgência a Lei Luiz Gonzaga...

 

Projeto do deputado pernambucano apoia os artistas forrozeiros, que foram ontem a Câmara entregar nas mãos do Presidente Arthur Lyra um projeto que determina que o forró no São João Nordestino seja prioridade e ocupe 80% dos investimentos públicos para esse fim.

Depois de ouvirem do presidente que o projeto será pautado e a lei votada em regime de urgência, muito felizes artistas cantaram e encantaram emocionando a plateia o hino do Nordeste, Asa Branca, que levou a todos a grande emoção.

Parabéns pela conquista! Apoiadíssimo! São João é antes de tudo um bom Forró Pé de Serra. Quem tem Elba Ramalho, Santana, Alsymar Monteiro, Flor de Mandacaru , Novinho da Paraíba, Flávio José, entre tantos outros grandes talentos, não precisa de São João melhor. Que os outros sejam apenas a sobremesa, porque nós, nordestinos já temos fartura de um prato cheio e salutar.

Por Madalena França

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...