Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 5 de maio de 2015

Equipe Voz de Orobó Completa um Mês e Comemora Sucesso do Trabalho...


Há um mês iniciávamos um trabalho sério, um projeto chamado A Voz de Orobó, projeto esse que tem por objetivo levar transparência aos cidadãos Oroboenses.
Nesse período de tempo já recebemos mais de 5.000 visitas e estamos muito felizes por termos um número significante de leitores fieis que diariamente acessam o nosso blog em busca de verdade e transparência.
Nossa página no facebook conta com 166 seguidores, e já publicamos nosso primeiro jornal impresso, o projeto está a todo vapor e juntos iremos transformar Orobó em uma cidade melhor!

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...