10/06/2015 14:00
O técnico Dunga deixou claro, ontem, que vai utilizar o maior número de jogadores que puder
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
Neymar pode ter chegado cansado, pode ter feito apenas um treino com os demais jogadores, pode ter vindo de maratona de jogos, conquista e festa pelo Barcelona... Mas não tem jeito. Se o craque tem a possibilidade de entrar em campo, ele entra. E, já que não gosta de ser poupado, vai encarar Honduras, hoje, às 22h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Não apenas ele, aliás. O técnico Dunga deixou claro, ontem, que vai utilizar o maior número de jogadores que puder. Será o último teste antes da estreia da equipe canarinho na Copa América do Chile, no próximo domingo, contra o Peru.
“O Neymar vai jogar, assim como todos os jogadores. Será o último jogo de preparação (para a Copa América), temos de testar quem vai disputar a competição, aqueles que vão iniciar (no time titular) e aqueles que precisaremos. Temos de contar com o grupo todo, porque poderemos ter lesões, cartões...”, disse o treinador, ontem, após o treino no estádio do Inter.
Confirmação, mesmo, faltava apenas a de Neymar. Justamente pelo fato de ele ter chegado somente um dia antes de Barcelona. No sábado, ele enfrentou e venceu a Juventus, na final da Liga dos Campeões (fez o terceiro gol dos catalães na partida). No domingo, ficou o dia inteiro comemorando. Primeiramente, em desfile em carro aberto nas ruas da cidade. E, depois, em festa no Camp Nou, cheio de torcedores.
Assim que se apresentou, no Sul, Dunga quis saber como o atacante estava se sentindo. Foi uma pergunta retórica, já que, claro, pensava em colocá-lo no time, hoje. A resposta, porém, foi bem no estilo do atleta, segundo o site da CBF informou: “Professor, estou felizão!”.
Titulares/ A formação que sairá jogando diante de Honduras poderá ter mais uma mudança, apenas, além de Neymar. Danilo está com dores no tornozelo direito e é dúvida. Se ele não puder jogar, Fabinho entrará na vaga, assim como já aconteceu no segundo tempo do amistoso contra o México, no domingo passado.
Naquele jogo, aliás, Dunga fez seis alterações para testar os atletas. Hoje, pelo discurso, não deverá mexer menos vezes do que isso. A ideia é eliminar as dúvidas para a Copa América.
ELE ESTÁ PRONTO!
Sem comentários:
Enviar um comentário