JUNHO 18, 2015 DIMAS SANTOS
O Brasil sofreu sua primeira derrota após onze jogos sem perder sob comando do técnico Dunga, nesta quarta-feira, diante da Colômbia. A fraca atuação que culminou com o placar de 1 a 0 para os colombianos revelou a dependência da equipe brasileira de Neymar, que esteve mal em campo, segundo o jornalista Carlos Eduardo Éboli. O convidado do “Redação” disse suspeitar de que o time, sem a presença do camisa 11 do Barcelona, seria incapaz de conquistar o título do Campeonato Brasileiro caso entrasse na briga.
– A pergunta que eu me faço às vezes é: será que essa seleção, sem Neymar, conseguiria conquistar o título do Brasil? Tirando o Neymar, é para lá de comum. A seleção está no “meio da galera”. Foi Fernandinho, Elias, Fred e Willian. Não conquista o Brasileirão.
Brasil sem Neymar: campeão brasileiro? (Foto: Mowa Press)
O apresentador André Rizek afirmou que a equipe brasileira possui o mesmo nível de um time como o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Quatro jogadores do meio-campo da Seleção jogam ou jogaram pela equipe ucraniana: Fernandinho, Douglas Costa, Fred, Willian. O jornalista admitiu que o momento não é bom, já que a Seleção vive um período de transição.
– É parte desse processo de renovação. É o Shakhtar Donetsk mais o Neymar. É o Shakhtar com mais alguns reforços do futebol árabe e chinês mais o Neymar. É esse o nosso time.
A vitória da Colômbia sobre o Brasil embolou o Grupo C da Copa América. As duas seleções, assim como a Venezuela, possuem três pontos. Os venezuelanos encaram o Peru nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Valparaíso. Na última rodada, domingo, Colômbia e Peru medem forças em Temuco, 16h, enquanto o Brasil joga a vida diante da Venezuela, 18h30, novamente no Monumental, em Santiago. (G1)
Sem comentários:
Enviar um comentário