Por Danilo Cabral Henrique
Na quinta-feira, dia 14 de maio do corrente, uma das dependências da Prefeitura de Bom Jardim foi enlameada de maneira surpreendente. Os antecedentes do fato são os seguintes: a municipalidade iniciou uma obra de calçamento numa rua bastante inclinada, denominada Alto do Derby, que ficou inconclusa. Ali ficaram jogados restos de material, sobretudo areia e vários outros detritos.
De uma hora para outra, desabou sobre a cidade uma chuvarada de proporções inimagináveis. E a água desceu ladeira abaixo como um rio incontrolável, deixando um rastro de lama e espalhando sujeira por todos os lados.
O “Salão Renovar”, de propriedade do cabeleireiro conhecido por “Branco” foi talvez o ponto mais atingido pela enxurrada. Sentindo-se prejudicado, o dono do estabelecimento foi até à Prefeitura, onde cobrou providências no sentido de que se fizesse a imediata limpeza do seu local de trabalho.
Não obtendo a resposta desejada, e sentindo-se ferido em seus brios e em sua cidadania, repentinamente, para surpresa geral, despejou todo um enorme balde de lama pútrida, que houvera coletado em seu salão, justamente na antessala do gabinete do prefeito.
Sem comentários:
Enviar um comentário