03/06/2015 07:57
O astro de Hollywood foi governador da Califórnia de 2003 a 2011 e desconversou sobre voltar
Por: Aline Nunes
O astro de Hollywood Arnold Schwarzenegger passou pelo Brasil, durante o fim de semana, para a realização do evento de fisiculturismo Arnold Classic e aproveitou a viagem para falar com a imprensa. Entre outras coisas, ele contou que é apaixonado pelo país. “Na década de 1970, eu viajava muito de Los Angeles à África do Sul e sempre fazia conexão na Europa. Até que decidi por uma escala no Rio e passei a noite aqui. Conheci casas noturnas, bares, o Cristo Redentor e me encantei”, disse.
A paixão por tupiniquim é tanta que, quando recebeu a proposta de levar o Arnold Classic para mais países, ele não pensou duas vezes: “Tinha de ser no Rio. É um dos lugares mais bonitos do mundo, sem dúvida”, elogiou.
Brincalhão, Schwarzenegger contou que acompanhou a Copa do Mundo do ano passado e gostou do que viu. “Vocês montaram um espetáculo, foi fantástico. Uma pena que a seleção não tenha se saído tão bem (risos). Mas todo mundo sabe que o Brasil tem a melhor equipe e não dá para você se sentir no topo se não tiver algumas quedas”, ressalvou. “O importante é você se levantar e tentar de novo, porque é isso que um campeão faz.”
Questionado sobre um possível retorno à política – ele foi governador da Califórnia de 2003 a 2011 –, Arnold desconversou, mas deu uma dica aos governantes brasileiros. “Vocês devem unir as pessoas para construir um lugar melhor. Tentar unir os diferentes partidos por um ideal em comum. Eu sempre tive em mente que eu servia ao povo e não a um partido”, ensinou.
Sem comentários:
Enviar um comentário