08/10/2015 22:26
Seleção não conseguiu segurar os atuais campeões da Copa América e saiu derrotado na estreia
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
Estreia com o pé esquerdo. Se fosse um pé esquerdo brasileiro que tivesse empurrado uma bola para o gol, tudo bem, mas, não, foram dois e chilenos. Na noite desta quinta-feira (8), o Chile venceu o Brasil em Santiago, por 2 a 0, no primeiro jogo das Eliminatórias.
Como poucas vezes o torcedor viu, o Brasil não entrou como favorito. Embalada pela conquista inédita da Copa América este ano, “La Roja” vinha forte e a arquibancada lotada, que entoou o hino nacional, mostrava a confiança do povo chileno.
Ambos os gols saíram apenas no segundo tempo. No primeiro, cruzamento da esquerda, Vargas antecipou à defesa e completou de canhota para abrir o marcador. No fim, ainda deu tempo de Aléxis Sanchéz receber passe de Vidal e só empurrar para o gol (também com o pé esquerdo). Depois disso, foi só aguentar o "olé" vindo da torcida.
"Estávamos bem na partida, mas tomamos um gol de bola parada e aí ficou difícil. Agora, é levantar a cabeça e melhorar", disse o volante Luiz Gustavo, na saída do gramado, ao SporTv.
Tabu/ O Chile quebrou um jejum de 15 anos sem vencer a seleção brasileira.
Venezuela/ A seleção comandada por Dunga, agora, tem pela frente a Venezuela, no Castelão, em Fortaleza, no Ceará, na terça-feira (13), às 22h.
Sem comentários:
Enviar um comentário