07/10/2015 17:39
Atuais campeões da Copa América, os chilenos não sabem se poderão contar com destaques da seleção
Por: Reuters
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
O atacante Alexis Sánchez e o meia Arturo Vidal são dúvidas da seleção chilena para a partida de quinta-feira contra o Brasil, na estreia dos times nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018 - ambos têm problemas físicos, disse o técnico Jorge Sampaoli nesta quarta-feira.
O Chile, atual campeão da Copa América, enfrentará a seleção brasileira em Santiago e depois viaja para jogar com o Peru, em Lima, nas duas primeiras rodadas das eliminatórias. Já o Brasil encara a Venezuela em Fortaleza após o duelo contra os chilenos.
"Nem Vidal nem Alexis estão confirmados para o jogo com o Brasil", disse Sampaoli em entrevista coletiva na véspera da partida. Os dois jogadores não têm treinado normalmente com o restante do grupo desde que se apresentaram à seleção nesta semana, segundo o treinador.
Sánchez, do Arsenal, deixou o campo no início do segundo tempo da vitória de seu time contra o Manchester United pelo Campeonato Inlgês no domingo, após sofrer uma lesão descrita pelo time britânico como um "pequeno problema na virilha".
Vidal desfalcou o Bayern de Munique no último jogo do time pela Liga dos Campeões devido a uma contusão no joelho, e jogou apenas alguns minutos no fim de semana em partida do Campeonato Alemão.
LADO BRASILEIRO/Capitão do time na ausência de Neymar, suspenso, o zagueiro Miranda falou sobre Sánchez e Vidal, que não estão confirmados para a partida.
"Para nós, não faz diferença. O Chile é uma grande Seleção e tem vários jogadores de alto nível. Vamos nos preparar para enfrentar o Chile e não um ou outro jogador. É uma seleção compacta", elogiou.
Sem comentários:
Enviar um comentário