Organização refez suas previsões e chegou a esta data depois de dizer que o mundo acabaria em 21 de maio de 2011
Enquanto o nosso planeta pode ter sobrevivido à "Lua de Sangue" de 27 de setembro, ele será destruído permanentemente nesta quarta-feira (7), segundo uma seita cristã online com sede na Filadélfia, nos Estados Unidos.
A eBible Fellowship refez suas previsões e chegou a essa data específica depois de dizer que o mundo acabaria em 21 de maio de 2011, o que, obviamente, não aconteceu. Apesar de terem errado na primeira vez, a organização está confiante de que agora essa é a data correta e que assim que o relógio bater 0h, acontecerá o apocalipse.
"De acordo com o que a Bíblia está apresentando, parece que 7 de outubro será o dia em que Deus falou de: no qual o mundo vai acabar", disse Chris McCann, líder e fundador da seita. "O mundo se irá para sempre. Será aniquilado."
Segundo o jornal "The Guardian", McCann explica que, segundo a sua interpretação da Bíblia, o mundo será destruído "com fogo". "Deus destruiu primeiro a Terra com água, por uma inundação, nos dias de Noé. E ele diz que não vai fazer isso de novo. Mas ele diz agora que vai destruí-lo pelo fogo", afirmou.
Já os cientistas têm várias teorias sobre quando a Terra será destruída, apesar de nada apontar para esta quarta-feira. A teoria mais aceita é que o Sol, que tem aumentado gradualmente, irá expandir ainda mais e engolir o planeta. Alguns deles acreditam que isso pode acontecer daqui há bilhões de anos.A Lua de Sangue – um eclipse lunar combinado com a "Superlua" – ocorreu mesmo assim apesar de algumas previsões que anunciaram o início do apocalipse. Alguns líderes religiosos tinha dito esse evento provocaria uma cadeia de fenômenos que poderiam destruir o planeta em menos de sete anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário