Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Atenção meus seguidores: Eu abri mão da minha candidatura, mas eu quero seu voto!


Vote comigo pelo Melhor de Orobó. # 15 Dui do Bujão# 15611 João Cipriano!




Durante toda a minha vida pública, seja no SINTEPE, seja na conscientização diária no blog comdeuseaverdade, ou na escola formando cidadãos críticos, conscientes e participativos eu sempre lutei pelos direitos da minha categoria e de todo o povo sofrido e injustiçado. Os menos favorecidos , os menos informados e os mais carentes.  Fiz isso em todos os governos e por isso conquistei a admiração e o respeito de algumas pessoas que são da corrente do bem e da solidariedade ao próximo e também  agucei o ódio dos que gostam de viver na ilegalidade. Isso é fato. Mesmo sem mandato, me tornei uma pessoa pública e um ser Político.
Nessas eleições vindouras, muitas pessoas estavam esperando que eu fosse candidata. Algumas  pessoas me perguntaram isso na convenção do 15 e outras me dizem pela janelinha do facebook. Eu queria votar em você! Fico muito feliz com esse reconhecimento. Eu não tenho ambições de riqueza ,nem de nome em evidência, eu tenho uma incansável ambição por Justiça e mais igualdade e oportunidades de um mundo melhor para todos.
Pois bem, amigos seguidores, prestem bem atenção! EU ABRI MÃO DA MINHA CANDIDATURA, NÃO DOS SEUS VOTOS. Eu quero e preciso do seu voto, da sua força, da sua garra, da sua oração, da sua fé, para eleger Dui do Bujão 15 e João Cipriano 15611. Não sei quantos votos eu teria. Pode ser que tivesse muitos ou poucos. Todavia eu lhe peço. Você que ia votar em mim , que lá no fundo do seu coração, sabe da minha luta pelo o bem e ia me dá pelo menos um voto na sua família. Vote No Meu Vereador. Votando nele etá votando em mim. Vote João Cipriano. Nele Eu Confio!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...