Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Lúcio Mario Cabral é João Lira em Bom Jardim

Foto do perfil de Lucio Mario CabralLucio Mario Cabral compartilhou uma Página —  sentindo-se confiante com Carlos Silva e outras 95 pessoas.
16 hBom Jardim
Meus Amig@s é chegada a hora de mostrar nossa força!
Estou como pré-candidato a Vereador, homologado pela convenção do PMDB, esperando o registro e inicio da campanha no dia 16/08, mas gostaria escutar vcs e manter um relacionamento mais próximo.
Estou com João Lira que também é pré-candidato a Prefeito e vários amigos que juntos queremos o bem de ‪#‎BomJardim‬.
Político2.327 curtidas
Foto de João Lira.
João Lira
  • Feliciano Souza
  • Ancelmo Belarmino Da Silva Celmo
  • Everalda Melo
  • Conceição Barbosa

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...